PRINCIPAIS ASSUNTOS NO PRESSÃO ALTA

  • Facebook B&W
  • Instagram B&W

BELEZA | CHOCOLATE | COMER BEM | CORAÇÃO | DETOX | DIETA | EMAGRECER | ESPORTE | ESTILO DE VIDA | GADGESTS | INFARTO | MEDICAMENTOS | PRESSÃO ALTA | REDUZIR CELULITE | SAÚDE | SEXO | SONO | VIVA MAIS| 

PROCURANDO ALGO ?

www.pressaoalta.com.br

Rio de Janeiro / RJ - Brasil

GADGETS

calculo IMC

Os melhores frequencímetros para corrida.

Saiba para que servem os frequencímetros e qual o melhor para você.

Tanto para iniciantes quanto para corredores experientes o frequencímetro é uma ferramenta chave para melhorar o desempenho. Permite a gente se conhecer melhor durante os treinos leves e na competição, e, consequentemente, focar no treinamento especifico ajudando a superar nossas marcas pessoais.

Mas, você saberia qual escolher?

Selecionamos cinco pulsômetros para distintos tipos de corredores.

Para os iniciantes: O ideal é um frequencímetro simples, fácil de usar e econômico, o Polar FT2 é a opção escolhida. Tem só um botão para iniciar e deter os treinamentos e calcula automaticamente quais as suas áreas de frequência cardíaca, pudendo organizar seus treinos de acordo com estas informações.

Para experientes: Com GPS integrado, o Polar RC3 GPS HR é excepcional para levar um controle exato dos treinos. Permite mostrar a altimetria do percurso, a distancia, pulsações medias e velocidade e transmitir todos os dados ao computador. Alem do mais, para os também gostam da bike e compatível com o sensor WIND de velocidade na bike e cadencia da pedalada.

Para os viciados em gadgets: Se você é dos que corre com o celular, você pode usar ele como pulsômetro. o Runtastic Bluetooth Smart é um sensor de frequência cardíaca junto com as aplicações Road Bike Pro e Montain Bike Pro.

Para os corredores de montanha: Seguramente o melhor frequencímetro para trail runnig é o Suunto Ambit 2S. Este aparelho pensado para ser usado longe da cidade tem um GPS extremamente preciso e a possibilidade de descarregar rotas ou tracks do computador. Além do mais, inclui bússola, altímetro e mais de mil aplicações para pode personalizar.

Para triatletas: Ainda não existem GPS capazes de emitir sinal da a água. Mas, o Garmin Forerunner 910XT solucionou o problema através de uma captação via satélite tão veloz, que ao tirar a mão da agua a cada braçada, calcula a posição e a diferencia ao respeito da posição anterior, informando da situação e velocidade até no mar. Alem do mais, tem funções especificas para running, ciclismo e natação.

GADGETS

| ESPORTE

Depois do COBI, pedalar será outra coisa.

Na hora de pedalar é impossível realizar atividades como trocar musicas, controlar o volume dos fones de ouvido, atender o telefone, graduar a intensidade da luz, visualizar o GPS, etc.

Nossas mãos devem estar no guidão e fica difícil distrair a atenção durante muito tempo da direção.

O COBI é um acessório que promete fazer estas coisas sem tirar nossa atenção da direção na hora de pedalar. O acessório se integra ao smartphone adicionando mais de 100 aplicações que controlam entre outras as seguintes;

  • Uma lanterna acoplada que ajusta a iluminação de acordo com o nível de luminosidade do ambiente.

  • Um sistema de segurança que se destrava só por quem tem a permissão necessária.

  • Bateria infinita porque é recarregada com as pedaladas

O aparelho e compatível com qualquer tipo de bike no mercado.

Olhar o vídeo e começar a fase do desejo, porque quando o COBI seja lançado será impossível o desapego. Saiba mais do COBI aqui.

Fonte: Hyperness

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

COMPARTILHAR NOTÍCIA

NA SUA REDE SOCIAL

GADGETS

| ESPORTE

Tênis para crianças. Qual escolher?

A preocupação pelo tipo de tênis que  as crianças usam é cada vez maior entre os pais.

Os lançamentos dos comerciais de tênis com rodinhas, luzes, desenhos de super heróis incitam a nos perguntar qual é o tênis ideal para as crianças?

Por volta dos seu primeiro aninho as crianças já arriscam seus primeiros passos, seus pequenos pés ainda não estão firmes e por isso geralmente elas caem com frequência. Atualmente a tendência é permitir um maior contato com o solo para estimular o desenvolvimento correto da criança. Mas não é sempre que podemos deixar os pequenos descalços, não é mesmo? Por isso é tão importante ficar de olho nos tênis e todos os tipos de calçados das crianças, seja qual for sua idade. Afinal, ninguém quer um tênis que machuque, cause bolhas ou deformidades aos pés tão fofos e delicados de uma criança.

Escolha sempre os tênis mais flexíveis e bem ventilados, que tenham espaço suficiente para acomodar os dedos da criança!

Até os dois anos de idade as crianças perdem seus tênis mais ou menos a cada três meses, as com idade entre dois aos três anos trocam de sapatos a em média cada quatro meses, e já os maiores precisam trocar os sapatos geralmente com 6 meses de uso. Por isso não é nada fácil comprar os sapatos certos para essa molecada!

Quais seriam as dicas simples para fazer escolhas dos tênis certos?

– São indicadas as solas com pouca espessura, tênis baixos com poucas diferencias entre a sola e o salto.
– Flexíveis para dobrar facilmente nas articulações dos dedos e também devem permitir que os dedos se espalhem naturalmente.
– Devem ser produzidos com materiais macios (flexível), respiráveis e laváveis.

 

Agora que você já sabe mais sobre os cuidados que devemos ter com os pés das crianças, e que a decisão de compra dos tênis e sapatos em geral são muito importantes para o bom crescimento e funcionamento dos pés delas,  vá com calma na hora de comprar, analise tudo direitinho e tenha uma ótima sorte na escolha!

GADGETS

| ESPORTE

Corrida com Mais Liberdade Conheça o NIKE FREE !

A escolha do tênis correto para praticar corrida é fundamental.

Um bom tênis precisa reunir vários aspectos que favorecem e ajudam ao praticante do esporte a realiza-lo da melhor maneira.  Na hora da escolha devemos considerar uma série de fatores, como o tipo de pisada, a altura e a postura, que podem ajudar você a prevenir lesões e outros problemas ortopédicos.


Conheça o novo Nike Free 5.0, a sua entressola proporciona uma sensação ótima de pés descalços e sua tecnologia ultraleve se ajusta da melhor forma ao seu pé. Esse tênis promete dar mais flexibilidade para sua corrida e assim proporcionar uma corrida natural a quem o utiliza.

Liberte sua corrida!

O Pressão Alta testou o novo Nike Free 5.0 e super recomenda. Olha só do que ele é capaz!

Depois de ver o vídeo, acesse  o site – http://www.nike.com/br/pt_br/c/nike-free

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

COMPARTILHAR NOTÍCIA

NA SUA REDE SOCIAL

GADGETS

| ESPORTE

| ESTILO DE VIDA

Bicicletas, Futuro da Mobilidade nas Grandes Cidades.

Bicicletas são o futuro da mobilidade nas grande cidades, mas não as simples bikes que vemos o tempo todo tempo por aí.

Todo indica que o futuro da mobilidade nas grades cidades são os pequenos veículos, o mais ecológicos possível. Em quanto toda esta tecnologia chegar até nós e se consolidar de forma definitiva, os fabricantes de automóveis também vem desenvolvendo bicicletas elétricas.

Esta é uma solução interessante para ir ao serviço sem contaminar e sem suar no caminho, as bicicletas elétricas.

 

AUDI E-BIKE

Este protótipo de bicicleta inspirado nas de corrida apresenta um quadro basculante e rodas de fibra de carbono. As baterias estão alojadas dentro do chassis, e recarregam completamente em apenas 2,5 horas. O motor elétrico é acoplado diretamente à roda traseira, oferece uma potência máxima de 2,3 kW e 250 Nm. O piloto pode escolher entre diferentes modos de pedalar e pode atingir velocidades de até 80 Km/h, com um alcance de 50 a 70 km.

 

 

BMW i PEDELEC

Feita de alumínio leve e fibra de carbono, a bicicleta está equipada com um motor elétrico que ajuda ao piloto a pedalar até 25 Km / h, com um alcance de até 40 km. Sua estrutura foi projetada para dobrar e caber facilmente no porta-malas de qualquer carro. A bateria é carregada em quatro horas em uma tomada convencional -em hora e media em tomadas especiais-. Ele também tem um sistema de recuperação de energia que funciona nas descidas e  nas freadas.

 

 

LEXUS HYBRID BICYCLE CONCEPT

É uma bicicleta híbrida, que tem um modo propulsão elétrica puro. O seu motor de 240 watt nos ajudar a tornar as coisas mais fáceis para a nossa cadência de pedalada. As baterias de 25,9V são de ions de litio e estão localizadas dentro do quadro. O tempo de carga é de aproximadamente duas horas, mas tem uma função de recuperação de energia que ajuda a recarregar a bateria através da captura de energia cinética gerada durante a frenagem.

 

 

SMART EBIKE

Sua bateria poderosa lhe permite viajar 100 km com uma carga completa. Os puristas vão protestar porque não é tão confortável como uma bicicleta convencional, porque não tem suspensão, no entanto, você pode escolher entre três velocidades diferentes e quatro níveis de potência. Ele pesa pouco mais de 25 kg, sua velocidade máxima é de 25 km/h e seu preço é de cerca de 2.850€. Para os amantes da exclusividade haverá uma versão Brabus em breve, que irá atingir 45 km/h.

 

VW BIK.E

Com um design muito simples, que não tem pedais, este protótipo é capaz de dobrar completamente, a fim de colocar-lo no espaço do step. Em princípio, as baterias integradas na caixa futurista, alimentar o motor eléctrico integrado na roda traseira. Pode correr a uma velocidade máxima de 20 kmh autonomia chega a 20 km. Ele também tem um pequeno led para passear a noite.