Blog

Sintomas De Doenças Do Coração

Sintomas De Doenças Do Coração

O risco de Doenças Do Coração está aumentando e deve aumentar nos próximos anos.

Apresar de serem conhecidas as causas e a necessidade de prevenção, infelizmente o risco de doenças do coração tem aumentado. Os riscos de doenças do coração estão ligados a falta de controle dos fatores de risco. Conscientização, identificação de pessoas sob risco e adesão ao tratamento são as primeiras prevenções para as doenças do coração.

As Doenças do coração são aquelas que atrapalham o funcionamento desse órgão vital ao corpo humano, o coração.

E qualquer condição que prejudique o funcionamento dele é preocupante. Conhecer os sintomas que o corpo indica de doença do coração é ótimo para qualquer pessoa. Falta de ar, dor no peito, cansaço demasiado, desmaio, palpitações ou taquicardia, qualquer anormalidades no ritmo do batimento cardíaco, tosse seca persistente, cor azulada nas pontas dos dedos ou unhas, tonturas, impotência sexual, má circulação nas pernas e inchaço nos tornozelos. Todos esses são sintomas de doenças do coração mais comuns.

Sentindo qualquer um desses sintomas é indicado que procure um médico pois pode ser doenças do coração.

Lembre-se que o médico é seu mulher amigo! É fundamental seguir todas as orientações o médico; Não interromper ou alterar o o tratamento sem conhecimento do médico; Não tomar remédios por conta própria.