Blog

Parece Difícil? Pensa no que Yuichiro fez.

Normalmente ficamos assustados quando vemos um exercício básico e falam para a gente que temos que fazer. EU! Está maluco! Está achando que sou Superman!

 

ya

 

Pois bem, o Japonês Yuichiro Miura de 80 anos, com problemas cardiacos e quatro cirurgias nas costas, não tem este tipo de problema. Ele por contra, aceita desafios bem maiores dos que a gente acostuma a ter.

Yuichiro decidiu bater o recorde de escalada ao monte Everest, que para quem não saiba é a montanha mais alta do mundo, e foi la e subiu convertendo-se este ano no montanhista mais velho em chegar ao topo da montanha.

Esta não foi a primeira vez, ele subiu aos 70 e 75 anos. No entanto, ele tinha passado por uma cirurgia cardíaca em janeiro e se recuperou de uma fratura no quadril antes da escalada, o que realmente faz este recorde ainda mais especial.

 

Além do Yuichiro, lembramos de outros exemplos como o indiano Sr. Fauja – maratonista mais velho do mundo com 102 anos.   Ou até mesmo um outro exemplo de superação da nossa chef que mudou seus hábitos e mudou o seu visual.

 

Então, pensamento positivo galera, e vamos encarar!!!!