Blog

AVEIA

 

Ter o colesterol elevado é um motivo de alerta, mas não desespero. Assim, muitas pessoas têm este problema, e têm o colesterol elevado pode não ser necessariamente tornar-se em más notícias. Se você cuidar de sua dieta escolhendo os alimentos certos e evitar alimentos insalubres pode ter certeza que as coisas pioram.

Um dos alimentos que você deve adicionar à sua lista é a aveia, que por sua natureza tem sido enfatizada pelos pesquisadores como um excelente alimento para reduzir o colesterol.

Aveia, aparentemente, tem uma substância, um tipo de carboidrato, que pode reduzir os níveis de colesterol. Pelo menos essa foi observada em estudos com 367 participantes com colesterol alto, que comeu aveia todos os dias durante quatro semanas, procurando uma redução de colesterol ruim em si.

Este composto também é encontrado em cogumelos medicinais (como maitake, por exemplo), e serve para estimular o sistema imunológico e combate várias doenças (inclusive o câncer destaca-se, embora pouco se sabe sobre sua ação em seres humanos).

De qualquer forma, outros alimentos que conta para reduzir o colesterol ruim em seu corpo são o fermento ea canela e você consumir vai ajudar você a se livrar deste problema.